AVISOS PARA PAGAMENTO  

Os agentes de fiscalização da EMES, E.M., no desempenho das suas funções, quando detectam uma viatura que não apresente título de estacionamento válido emitem um aviso para pagamento. Este aviso além de conter as informações respeitantes à infracção detectada, tem ainda a informação dos valores em divida e respectivas formas de pagamento disponíveis.

O aviso para pagamento é colocado dentro de um envelope com os portes pagos e deixado no pára-brisas da viatura.

Como o próprio nome refere o aviso para pagamento trata-se de um aviso que alerta para o estacionamento incorrecto, sendo que a EMES, E.M., ou as forças policiais podem autuar, bloquear ou inclusive remover um veículo que esteja estacionado de forma irregular.
No mesmo princípio, se o aviso não for liquidado no prazo estipulado, a EMES, E.M. poderá proceder ao levantamento do auto de notícia pela infracção ocorrida.

O valor do aviso para pagamento corresponde ao valor máximo do estacionamento permitido na zona em que foi verificada a infracção, sem prejuízo da aplicação das coimas a que houver lugar.

O pagamento dos valores em dívida poderá ser efectuado através dos seguintes meios e locais:

  • Nos serviços da EMES, E.M:
    Rua Dr. Alfredo da Costa Nº 7, 2710-524 Sintra de Segunda a   Sexta das 09:00 às 18:00
    Av. Dr. Adriano Júlio Coelho (junto Centro Cultural Olga Cadaval) de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
  • Multibanco:
    utilizando para o efeito a referência existente no aviso para pagamento
  • Pagamento por Cheque ou Vale Postal à ordem da EMES, E.M utilizando o envelope RSF e o talão destacável  do aviso para pagamento.
    Não remeta dinheiro para liquidação de avisos através dos envelopes RSF. Utilize os meios de pagamento referidos anteriormente.
 
Confirme se a sua
matrícula tem algum
valor em dívida